MINHA LOJA VIRTUAL:

CLIQUE NO SELO E FAÇA UMA VISITA!

sábado, 7 de julho de 2012

CRAFT

Muitas pessoas tem me perguntado o que é CRAFT, então pesquisando qual seria a melhor resposta, encontrei um posto muito legal, que acredito; tira todas as dúvidas.

O que é Craft?



Acho que é uma boa maneira de começar, explicando essa palavra que a cada dia está mais presente na nossa rede, tv.

CRAFT: arte, astúcia, embarcação, profissão (Segundo dicionário de gíria americana - fonte: www.aoli.com.br)

Em relação ao que será esse site, o significado é arte, tudo que esteja relacionado a isso, principalmente àquilo que você mesma possa fazer, colocando mais uma palavrinha em inglês, gosto de handmade (feito à mão) ou DIY - Do It Yourself (Faça você mesmo). E a pessoa que gosta de fazer craft é uma crafters.

Durante um bom tempo, fiz buscas na rede de coisas que achei legal e agora vou começar a postá-las pra vocês.

Ah! Claro não vou esquecer de me apresentar, sou uma moradora de Ouro Preto - MG, local cheio de crafters de várias técnicas. Casada há 2 anos e, por enquanto, sem filhos, mas espero logo ter um e contar pra vocês.

Um abraço!
Espero que tenham gostado, até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Vim conhecer seu cantinho, ameiiii parabéns !!!!
    Faço parte das BU tbm......... adoraria sua visitinha
    Já sou sua seguidora me siga tbm: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir