MINHA LOJA VIRTUAL:

CLIQUE NO SELO E FAÇA UMA VISITA!

domingo, 28 de outubro de 2012

FAIXA DE MISS




 
FAIXAS PARA CONCURSO DE MISS
ENCOMENDA ENTREGUE
SUCESSO TOTAL


ORÇAMENTOS:


POR GENTILEZA, ACESSEM MINHA LOJA VIRTUAL, NO PORTAL ELO 7, E PREENCHAM O PEDIDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, (SIMPLESMENTE É UM ORÇAMENTO), QUE  RETORNO COM O ORÇAMENTO.

O PEDIDO SÓ SERÁ PROCESSADO DEPOIS QUE O CLIENTE CONFIRMAR A COMPRA E EFETUAR O DEPÓSITO.

É NECESSÁRIO QUE O ORÇAMENTO SEJA REALIZADO PELO PORTAL ELO 7, POR UMA QUESTÃO CONTRATUAL, DE COMÉRCIO ELETRÔNICO.


ATT,

MAGALI PORTELLA
 

10 comentários:

  1. Quanto custa uma faixa desse jeito mas com o logo "a mais linda debutante 2013",por favor informar poe e-mail sara.souza.9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa uma faixa desse jeito mas com o logo " Garota estudantil 2013",por favor informar poe e-mail Meirinha_julieta@hotmail.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber quanto custa uma faixa escrito " miss debutante 2013" , enviar resposta para diniz.pollyanna@yahoo.com.br .Obrigada .

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber quanto custa uma faixa escrito " miss debutante 2013" , enviar resposta para diniz.pollyanna@yahoo.com.br , Obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Oi, quanto custa uma faixa com o logo "Miss Capeta 2013"? E você faz faixa de mister? Quanto sairia uma faixa de mister com o logo "Mister Capeta 2013"? Por favor informar pelo email bruna_gardinal@hotmail.com. Grata, Bruna.

    ResponderExcluir
  6. Olá quero orçar algumas faixas, e são bem mais simples do que essa, pode até ser sem escrito e mando estampar por minha conta!
    Favor entrar em contato
    Fabianna_s@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber o custo de faixas simples, o escrito não precisa ser bordado, poderá inclusive ser lisa e estampo por minha conta...
    Grata
    Fabianna
    Fabianna_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODAS,

      POR GENTILEZA, ACESSEM MINHA LOJA VIRTUAL, NO PORTAL ELO 7, E PREENCHAM O PEDIDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, (SIMPLESMENTE É UM ORÇAMENTO), DAÍ SIM EU RETORNO COM O ORÇAMENTO.

      O PEDIDO SÓ SERÁ PROCESSADO DEPOIS QUE O CLIENTE CONFIRMAR A COMPRA E EFETUAR O DEPÓSITO.

      É NECESSÁRIO QUE O ORÇAMENTO SEJA REALIZADO PELO PORTAL ELO 7, POR UMA QUESTÃO CONTRATUAL, ENTRE O PORTAL E MEU ATELIÊ.
      ATT,

      MAGALI PORTELLA

      Excluir
  8. queria saber o valor de uma faixa dessa?

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA A TODAS,

    POR GENTILEZA, ACESSEM MINHA LOJA VIRTUAL, NO PORTAL ELO 7, E PREENCHAM O PEDIDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, (SIMPLESMENTE É UM ORÇAMENTO), DAÍ SIM EU RETORNO COM O ORÇAMENTO.

    O PEDIDO SÓ SERÁ PROCESSADO DEPOIS QUE O CLIENTE CONFIRMAR A COMPRA E EFETUAR O DEPÓSITO.

    É NECESSÁRIO QUE O ORÇAMENTO SEJA REALIZADO PELO PORTAL ELO 7, POR UMA QUESTÃO CONTRATUAL, ENTRE O PORTAL E MEU ATELIÊ.
    ATT,

    MAGALI PORTELLA

    ResponderExcluir